"hackers de juízes, procuradores, jornalistas e talvez de parlamentares, bem como suas linhas auxiliares ou escândalos falsos não vão interferir na missão"
Baseado em dados do Sinesp (estatísticas criminais baseadas em boletins de ocorrência estaduais e distrital), o Ministro da Justiça e segurança pública, Sérgio Moro, divulgou através de seu perfil no Twitter, uma tabela comparativa entre o 1° bimestre de 2018, com o mesmo período de 2019. Dos 9 tipos de crimes apresentados todos apontaram queda, destaque para a diminuição dos homicídios, queda de 23%, em números reais 1955 mortes por homicídio doloso a menos em todo país.
Moro citou 5 ressalvas na mesma postagem em que demonstrou a redução dos índices criminais, onde o Ministro aproveitou para pedir pela aprovação do projeto anticrime, além de reforçar que "hackers e suas linhas auxiliares, e escândalos falsos", "não vão interferir na missão".
Texto e edição twitter.com/noticiasprobr
Ressalvas: 1 - precisamos trabalhar para a redução ser permanente e constante; 2 - muitos fatores influenciam a queda, o mérito não é só do Governo Federal, mas também dos estaduais e distrital;e 3 -mesmo com a redução, os números ainda são altos, precisamos trabalhar muito mais.
Ressalvas:4-ajudaria a aprofundar a queda a aprovação do projetoanticrime, mas respeitamos a prioridade da NovaPrevidência;5 -hackers de juízes, procuradores, jornalistas e talvez de parlamentares, bem como suas linhas auxiliares ou escândalosfalsos não vão interferir na missão
Texto e edição twitter.com/noticiasprobr
Comentários
Postar um comentário