O setor de inteligência da Polícia Federal (PF) captou conversas que sustentam uma das linhas de investigação de inquérito que apura se Adélio Bispo, ex filiado do Psol, agiu a mando de alguém.
O Presidente Jair Bolsonaro relatou na última quinta-feira (28) durante café da manhã com alguns jornalistas no Palácio do Planalto, ter ouvido os áudios, captados pela PF.
Conforme informações obtidas pelo site Renova Mídia, os áudios foram ouvidos pelo Presidente no encontro realizado no Palácio do Planalto na segunda-feira (25). Estavam presentes na reunião o delegado federal responsável pelo caso, Rodrigo Morais, o diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e o superintendente da PF em Minas Gerais, o delegado Cairo Costa Duarte.
O inquérito sobre o atentado está na fase final, e a principal linha de investigação tenta esclarecer se o PCC teve participação no ataque. Um dos focos é saber se a facção criminosa financiou a defesa de Adélio no caso.
Edição Tiago Nascimento
Comentários
Postar um comentário