Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro entrega exames, testados negativos para coronavírus, a faz fracassar mais uma tentativa da grande mídia



Por mais de 2 meses, o Estado de S.Paulo trilhou todos os caminhos disponíveis no Poder Judiciário, desde a 1ª instância até o STF, para conseguir obrigar o Presidente da República a entregar um exame médico do COVID.
A medida judicial impetrada pela empresa de mídia tinha o nítido propósito de constranger o Presidente, além de denotar uma pura curiosidade mórbida, de invadir a privacidade da maior autoridade do país para poder descobrir algo comprometedor quanto a seu estado de saúde.

Jair Bolsonaro entregou o exame, em envelope lacrado, ao STF, atendendo à determinação judicial, comprovando que o que ele havia dito lá atrás é verdade: que nunca esteve infectado, e que tudo o que o Estado de S.Paulo queria era tumultuar as coisas.

Essa atitude é a prova da mediocridade e pequenez da mídia nacional, que simplesmente não acredita na palavra da maior autoridade da República, quando ele diz que não estava infectado: como ela mente, diuturnamente, sobre tudo e sobre todos, parte do princípio que todos também estão mentindo. A mídia já perdeu a régua moral que deveria nortear a sua atuação; acostumou-se a mentir tanto, quanto às coisas, que quando se depara com a verdade não sabe mais como agir, e mete os pés pelas mãos.

Foi bom Bolsonaro ter entregue o exame apenas agora, no final de tudo, depois da última palavra do STF, pois conseguiu desmoralizar por completo, mais uma vez, a mídia, que perde a cada dia o restinho de reputação que ainda tem a zelar.

Ora, qual a graça teria tido, se tivesse fornecido lá no início o exame? Óbvio que o Presidente fez de propósito, para, no final, poder ver o Estado de S.Paulo ficar com cara de panaca, ao embarcar em um processo judicial para obter algo totalmente inócuo, e que apenas o faz se desmoralizar.

Bem-feito para o Estado de S.Paulo. Mil vezes bem-feito! Humilhação é pouca para ele.

Como dizia o bardo inglês, "muito barulho por nada".

Matéria replicada do Jornal da Cidade Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Currículo de Renan Calheiros

O Senador Renan Calheiros (MDB-AL), almeja seu quarto mandato à presidência do Senado, no entanto sua trajetória política, certamente não atende o desejo popular, por uma nova política.

Kajuru acusa Gilmar Mendes de mandar soltar Baldy por influência de Perillo e Dória

"Ele (Gilmar Mendes) vendia e continua vendendo sentenças", disse Kajuru. O Senador Jorge Kajuru (PRP-GO), concedeu entrevista ao programa os pingos nos is, e acusou o ministro do STF Gilmar Mendes de conceder liberdade ao Secretário de transportes da gestão Dória, Alexandre Baldy, preso durante a Operação Dardanários, desdobramento da Lava Jato do Rio de Janeiro, por influência do ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSD-GO) e do governador de São Paulo João Dória (PSDB-SP). Kajuru afirmou ter provas, que serão apresentadas à justiça, caso solicitadas, de que Perillo teria ligado para Gilmar Mendes, influenciando-o, juntamente com Dória, e, posteriormente, o ministro teria determinado a soltura de Baldy por volta de 2:45 da manhã, deste sábado (8). Durante a entrevista, Kajuru citou financiamentos feitos pelo governo de Goiás, durante a gestão de Perillo, à empresa de João Dória, em data, obviamente, anterior ao atual governador de São Paulo assumir o cargo. Segundo...

O perigo da Teologia da libertação

A infiltração marxista no cristianismo   Nos tempos atuais, vemos a propagação de uma idéia perniciosa da fé Cristã, mais presente na Igreja Católica, orquestrada pela teologia da libertação. Essa teologia, na verdade anti-cristã, uma infiltração marxista no seio da Igreja, anuncia um Jesus da "inclusão", argumentando que, o fato dEle estar, por inúmeras vezes, na presença de prostitutas e cobradores de impostos, "seu humanismo superaria qualquer mandamento contrário" às posturas dessas pessoas, pois, esses seriam os "excluídos da sociedade" daquele tempo. Contudo, a falsa pregação dos adeptos da teologia da libertação, traz consigo meias verdades, com o, óbvio, intuito de ludibriar, desinformar e afastar os fiéis da sã doutrina. Jesus sempre estará ao lado do pecador, para conduzir, curar e reestabelecer, o ser humano, ARREPENDIDO, à condição de filho de Deus.  "E os fariseus, vendo isto, disseram aos seus discípulos: Por que come o vosso Mestre co...