The intercept, o globo, Estadão, folha, Dentre outros, tentam provocar uma crise para desestabilizar o governo no caso da demissão do Bebianno.
Querem elevar o indivíduo a uma condição de braço direito do Presidente, como se bebianno fosse o fator definitivo na eleição, e que ele "morria de amores" incondicional por Bolsonaro.
Não se trata de desmerecer a pessoa do quase ex ministro Bebianno, mas de mostrar o quão ridículo é a grande mídia brasileira, que de repente deu a Gustavo Bebianno um status que ele nunca teve, pelo menos de forma tão elevada.
Não se pode negar que Bebianno teve participação assídua no decorrer da campanha eleitoral, mas fica clara a intensão dos inimigos do Brasil, de inventar crises para manchar o governo, que pela primeira vez desde a redemocratização não precisou dessa infeliz Mídia, para chegar a Presidência.
Não houve argumentos, por parte da mídia marrom, diante da pronta resposta do Presidente, de determinar a investigação no caso das possíveis candidaturas irregulares no PSL. E certamente ficaram transtornados com a revelação do áudio (irresponsavelmente revelado por Bebianno) onde o Presidente Jair Bolsonaro diz "Como você coloca os nossos inimigos dentro de casa?", pelo então ministro ter recebido o grupo O Globo no planalto.
Não foi o primeiro, nem será o último "tiro de festim" disparado pela Mídia marrom, mas sabemos que o Brasil é maior do que eles, e o monopólio da informação não mais os pertence. O País segue avançando!

Comentários
Postar um comentário