Pular para o conteúdo principal

A "mega estrutura" que move o Terça Livre

 Quem acreditaria que a Mídia tradicional, um dia veria seu monopólio da informação ser pulverizado, e hoje tem que dividir espaço com as mídias independentes.
Realidade presente, que os antigos "Proprietários" da informação não aceitam, e investem frequentemente contra o canais de comunicação independente.



 Por esses dias, especialmente os usuários das redes sociais, presenciaram por parte do Sítio Web Jornalísticos "O Antagonista" e do Jornalista Carlos Andreazza, ataques ao canal Terça Livre e Allan dos Santos.
 Nota-se que ambos os agressores, estão inseridos e ligados à corrente comum, daquilo que sempre foi a velha mídia, e desta forma a independência que desejam não condiz com o que eles são de fato, mais um jornalista, e mais um site tradicional de notícias.
 Desta forma o epicentro do ataque gira em torno da pergunta "Quem financia o Terça livre?", e assim acreditam que, não é possível ser tão influente sem a fortuna "$" que os move.




 O verdadeiro jornalismo independente, aquele que está desvinculado do jornalismo corrompido, possui acima dos valores monetários o desejo de bem informar.
 Uma corrente popular de apoio ao Terça Livre, utilizou a Hashtag "#EuFinancioTercaLivre" que foi largamente propagado por usuários do Twitter, dando resposta a pergunta dos inconformados.

No link abaixo Allan dos Santos mostra a estrutura que tem a disposição, para realizar suas gravações:

https://youtu.be/-MSeGNzn5B4




O Jornalista Allan dos Santos, um dos maiores, se não o maior Jornalista independente do Brasil, faz parte da inauguração de novos tempos para a veiculação de informações, que visa informar e não meramente manipular, como ainda hoje é praxe dos grandes veículos de informação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Currículo de Renan Calheiros

O Senador Renan Calheiros (MDB-AL), almeja seu quarto mandato à presidência do Senado, no entanto sua trajetória política, certamente não atende o desejo popular, por uma nova política.

Kajuru acusa Gilmar Mendes de mandar soltar Baldy por influência de Perillo e Dória

"Ele (Gilmar Mendes) vendia e continua vendendo sentenças", disse Kajuru. O Senador Jorge Kajuru (PRP-GO), concedeu entrevista ao programa os pingos nos is, e acusou o ministro do STF Gilmar Mendes de conceder liberdade ao Secretário de transportes da gestão Dória, Alexandre Baldy, preso durante a Operação Dardanários, desdobramento da Lava Jato do Rio de Janeiro, por influência do ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSD-GO) e do governador de São Paulo João Dória (PSDB-SP). Kajuru afirmou ter provas, que serão apresentadas à justiça, caso solicitadas, de que Perillo teria ligado para Gilmar Mendes, influenciando-o, juntamente com Dória, e, posteriormente, o ministro teria determinado a soltura de Baldy por volta de 2:45 da manhã, deste sábado (8). Durante a entrevista, Kajuru citou financiamentos feitos pelo governo de Goiás, durante a gestão de Perillo, à empresa de João Dória, em data, obviamente, anterior ao atual governador de São Paulo assumir o cargo. Segundo...

O perigo da Teologia da libertação

A infiltração marxista no cristianismo   Nos tempos atuais, vemos a propagação de uma idéia perniciosa da fé Cristã, mais presente na Igreja Católica, orquestrada pela teologia da libertação. Essa teologia, na verdade anti-cristã, uma infiltração marxista no seio da Igreja, anuncia um Jesus da "inclusão", argumentando que, o fato dEle estar, por inúmeras vezes, na presença de prostitutas e cobradores de impostos, "seu humanismo superaria qualquer mandamento contrário" às posturas dessas pessoas, pois, esses seriam os "excluídos da sociedade" daquele tempo. Contudo, a falsa pregação dos adeptos da teologia da libertação, traz consigo meias verdades, com o, óbvio, intuito de ludibriar, desinformar e afastar os fiéis da sã doutrina. Jesus sempre estará ao lado do pecador, para conduzir, curar e reestabelecer, o ser humano, ARREPENDIDO, à condição de filho de Deus.  "E os fariseus, vendo isto, disseram aos seus discípulos: Por que come o vosso Mestre co...