Não por acaso!
A estreia do Documentário "1964, Brasil entre armas e livros" nos cinemas, será no dia 31 de março.
A estréia acontecerá no mesmo dia que, em 1964 as Forças Armadas brasileira, impediram que o Brasil torna-se uma ditadura comunista.
Uma produção de Brasil Paralelo
Produzido pelo Brasil Paralelo, este é o maior documentário já produzido no país sobre o período do Regime Militar brasileiro.
A equipe viajou até o Leste Europeu para buscar nos documentos, até então, secretos, do serviço de inteligência da extinta Tchecoslováquia os fatos que nos esconderam. Pela primeira vez eles irão ao público em forma de documentário.
O documentário que contará com a participação de grandes nomes, como o do filósofo Olavo de Carvalho, e o Jornalista Willian Waack, é uma justa oportunidade de analisarmos o período do Regime Militar por uma outra ótica, tendo em vista o domínio marxista que invadiu o Brasil nos últimos anos, onde a doutrinação buscou tratar terroristas que lutavam pelo comunismo como heróis.
Baseando-se em fatos documentados, o documentário é aguardado com ansiedade, e bastante divulgado por muitos brasileiros, que não aceitam as falácias da esquerda comunista do Brasil.
Comentários
Postar um comentário