Pular para o conteúdo principal

A exemplo do suporte jurídico que teve Adélio Bispo, "Antifas" tinham advogados à disposição, afirmou Capitão Derrite


"Antes da chegada no distrito policial já tinha um corpo jurídico lá pra defendê-los"



Durante entrevista, no programa 'os pingos nos is', da Jovem Pan, o Deputado Federal Capitão Guilherme Derrite (PP-SP), respondendo a uma pergunta do jornalista Guilherme Fiuza, sobre a prisão de vândalos, autointitulados 'Antifas', em São Paulo, se ele estava acompanhado o caso, Derrite respondeu que, além dele outros deputados estaduais e a secretaria de segurança do Estado de São Paulo acompanhavam o caso, e continuou: 

"veja só que coincidência, pra quem acredita em coincidência, esses criminosos que agiram no domingo, na avenida Paulista, antes da chegada no distrito policial já tinha um corpo jurídico lá pra defendê-los, isso remonta a minha memória ao fato ocorrido lá em Juiz de fora, em 2018, quando um criminoso tentou matar o Presidente da República, e uma banca de advogados lá, consta aí advogados que cobram um valor considerável pra realizar as suas defesas, estavam lá também, prontos pra fazer a defesa daquele criminoso que se chama Adélio Bispo".

A assistência jurídica, realizada de pronto emprego, ao longo dos últimos anos, para atender criminosos, que agem em nome da extrema esquerda em atos violentos, tem sido muito comum, lembrando que, Adélio Bispo, foi, por alguns anos, filiado ao PSOL. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Currículo de Renan Calheiros

O Senador Renan Calheiros (MDB-AL), almeja seu quarto mandato à presidência do Senado, no entanto sua trajetória política, certamente não atende o desejo popular, por uma nova política.

Kajuru acusa Gilmar Mendes de mandar soltar Baldy por influência de Perillo e Dória

"Ele (Gilmar Mendes) vendia e continua vendendo sentenças", disse Kajuru. O Senador Jorge Kajuru (PRP-GO), concedeu entrevista ao programa os pingos nos is, e acusou o ministro do STF Gilmar Mendes de conceder liberdade ao Secretário de transportes da gestão Dória, Alexandre Baldy, preso durante a Operação Dardanários, desdobramento da Lava Jato do Rio de Janeiro, por influência do ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSD-GO) e do governador de São Paulo João Dória (PSDB-SP). Kajuru afirmou ter provas, que serão apresentadas à justiça, caso solicitadas, de que Perillo teria ligado para Gilmar Mendes, influenciando-o, juntamente com Dória, e, posteriormente, o ministro teria determinado a soltura de Baldy por volta de 2:45 da manhã, deste sábado (8). Durante a entrevista, Kajuru citou financiamentos feitos pelo governo de Goiás, durante a gestão de Perillo, à empresa de João Dória, em data, obviamente, anterior ao atual governador de São Paulo assumir o cargo. Segundo...

O perigo da Teologia da libertação

A infiltração marxista no cristianismo   Nos tempos atuais, vemos a propagação de uma idéia perniciosa da fé Cristã, mais presente na Igreja Católica, orquestrada pela teologia da libertação. Essa teologia, na verdade anti-cristã, uma infiltração marxista no seio da Igreja, anuncia um Jesus da "inclusão", argumentando que, o fato dEle estar, por inúmeras vezes, na presença de prostitutas e cobradores de impostos, "seu humanismo superaria qualquer mandamento contrário" às posturas dessas pessoas, pois, esses seriam os "excluídos da sociedade" daquele tempo. Contudo, a falsa pregação dos adeptos da teologia da libertação, traz consigo meias verdades, com o, óbvio, intuito de ludibriar, desinformar e afastar os fiéis da sã doutrina. Jesus sempre estará ao lado do pecador, para conduzir, curar e reestabelecer, o ser humano, ARREPENDIDO, à condição de filho de Deus.  "E os fariseus, vendo isto, disseram aos seus discípulos: Por que come o vosso Mestre co...