Pular para o conteúdo principal

Aberta a temporada de caça aos conservadores

Com a prisão de Oswaldo Eustáquio, o inquérito dos "atos antidemocráticos", que tem como relator Alexandre de Moraes, faz sua oitava vítima 




Oswaldo Eustáquio foi preso no início da tarde desta sexta-feira (26), pela Polícia Federal. O jornalista, de viés conservador, está sendo investigado por envolvimento em "atos antidemocráticos".

A busca e apreensão e a prisão, foram ordenadas pela PGR e autorizadas pelo Ministro do STF, Alexandre de Moraes, que está atuando na investigação, legislação e julgamento do caso das “fake News”.

Segundo o Ministério Público Federal (MPF), Oswaldo defendeu “ruptura institucional de maneira oblíqua”. Com a mesma "justificativa", a ativista pró-vida, Sara Winter, que atualmente cumpre prisão domiciliar e está usando tornozeleira eletrônica, cumpriu prisão preventiva. 

Recentemente, em sua atividade profissional, Oswaldo Eustáquio, no dia 29 de maio publicou matéria com o título "Esposa de Alexandre de Moraes atende políticos condenados". O jornalista investigativo também entrevistou a Doutora Nise Yamaguchi, defensora do uso da Hidroxicloroquina, para o tratamento de vítimas infectadas pela Covid-19 e o renomado jurista Ivis Gandra, que falou sobre "a politização no STF e a aplicação pontual do artigo 142".

Assim como no caso de Sara Winter e de outras pessoas, sabidamente apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro, através do inquérito que investiga "atos antidemocráticos", a prisão de Oswaldo, o 8° a ser preso, mostra uma postura, exageradamente, pontual contra conservadores, que além do apoio ao governo federal, manifestam, democrática, indignação à atos de ministros da suprema corte.

Na grande mídia, além da tentativa de desqualificar o jornalista Oswaldo Eustáquio, chamando-o de "blogueiro bolsonarista", e, para muitos deles, a prisão de Oswaldo foi até comemorada. A "liberdade de expressão", para jornalistas da imprensa tradicional, que militam pela esquerda, resume-se ao posicionamento contrário ao governo Bolsonaro, e ao repúdio à direita conservadora, o contraditório, critério básico para uma democracia, é, por eles, tratados como "Fake News". Tolos, quando não houverem mais conservadores para serem perseguidos, a ambição ditatorial buscará outros, depois outros e mais outros. Insanos, ao comemorarem a prisão de Eustáquio, na verdade, comemoram o "começo do fim".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Currículo de Renan Calheiros

O Senador Renan Calheiros (MDB-AL), almeja seu quarto mandato à presidência do Senado, no entanto sua trajetória política, certamente não atende o desejo popular, por uma nova política.

Kajuru acusa Gilmar Mendes de mandar soltar Baldy por influência de Perillo e Dória

"Ele (Gilmar Mendes) vendia e continua vendendo sentenças", disse Kajuru. O Senador Jorge Kajuru (PRP-GO), concedeu entrevista ao programa os pingos nos is, e acusou o ministro do STF Gilmar Mendes de conceder liberdade ao Secretário de transportes da gestão Dória, Alexandre Baldy, preso durante a Operação Dardanários, desdobramento da Lava Jato do Rio de Janeiro, por influência do ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSD-GO) e do governador de São Paulo João Dória (PSDB-SP). Kajuru afirmou ter provas, que serão apresentadas à justiça, caso solicitadas, de que Perillo teria ligado para Gilmar Mendes, influenciando-o, juntamente com Dória, e, posteriormente, o ministro teria determinado a soltura de Baldy por volta de 2:45 da manhã, deste sábado (8). Durante a entrevista, Kajuru citou financiamentos feitos pelo governo de Goiás, durante a gestão de Perillo, à empresa de João Dória, em data, obviamente, anterior ao atual governador de São Paulo assumir o cargo. Segundo...

O perigo da Teologia da libertação

A infiltração marxista no cristianismo   Nos tempos atuais, vemos a propagação de uma idéia perniciosa da fé Cristã, mais presente na Igreja Católica, orquestrada pela teologia da libertação. Essa teologia, na verdade anti-cristã, uma infiltração marxista no seio da Igreja, anuncia um Jesus da "inclusão", argumentando que, o fato dEle estar, por inúmeras vezes, na presença de prostitutas e cobradores de impostos, "seu humanismo superaria qualquer mandamento contrário" às posturas dessas pessoas, pois, esses seriam os "excluídos da sociedade" daquele tempo. Contudo, a falsa pregação dos adeptos da teologia da libertação, traz consigo meias verdades, com o, óbvio, intuito de ludibriar, desinformar e afastar os fiéis da sã doutrina. Jesus sempre estará ao lado do pecador, para conduzir, curar e reestabelecer, o ser humano, ARREPENDIDO, à condição de filho de Deus.  "E os fariseus, vendo isto, disseram aos seus discípulos: Por que come o vosso Mestre co...